segunda-feira, 4 de março de 2013

Tortura, de Nicole Sofia. H. Gomes, do 5NA de Letras


Sinto uma vontade louca de devorar-te por inteira, minha querida. Você faz os meus desejos mais profundos virem à tona .
Todas as vezes que olho fixamente para você através daquele vidro tão brilhante, você tão linda, formosa, me esnobando. . . Me atiçando , querendo me fazer arrebentar tudo o que estiver em minha frente para conseguir alcançá-la .
Oh minha querida! Como pode tantos infames denominá-la de forma tão contrária à forma que eu a enxergo? Para mim és a mais formosa de todas as doçuras!
Talvez nunca tenha me notado. Mas todos os dias , quando volto do trabalho , passo por onde você mora , pois meu corpo pede isso , implora por você quase o tempo todo . E fico ali, contemplando sua imagem, e você me olhando de forma tão indiferente. . .
Isso acontece todo santo dia! Ai que tortura! E o que mais me atormenta, é quando não a vejo através daquele mesmo vidro! Não posso suportar a ideia de alguém possuí-la que não eu! E quando você retorna incompleta? Angustia-me demais!
Quando meus recursos permitem, você sabe, sempre vou ter contigo, degustar nem que seja um pedacinho seu e saciar meu desejo!
Ai bendita Torta Holandesa! Bendita Torta Holandesa da vitrine brilhante da doceria que me faz sonhar acordada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...